Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

5% de Desconto

no PIX ou Boleto

Enviamos para

todo o Brasil

Site Seguro

Suas informações protegidas

Troca e Devoluções

 


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar algum dano ou sinais de violação da embalagem, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução em nossa Central do Cliente ou pelo e-mail sac@provitmais.com.br

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar lacrado e na embalagem original.

Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado, este será cancelado e nenhuma cobrança constará na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, desta forma, prazos e particularidades do estorno irão depender exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade da ProvitMais o cumprimento de prazos ou resolução de problemas.

Caso o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante recusa ou envio do produto ao nosso centro de distribuição. Para efetuar a devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Não envie sua compra de volta antes de entrar em contato.

 

 

REEMBOLSOS


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, para o endereço fornecido como remetente.

Após o recebimento e averiguação do produto devolvido, será efetuado o reembolso do pagamento na mesma forma de pagamento realizada pelo cliente. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Entraremos em contato com a plataforma de pagamento para que eles emitam o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

 

DESPESAS COM O FRETE


Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.